Agentes de segurança das polícias Civil e Militar e da Guarda Municipal traçam plano de ação para combater eventos criminosos no munícipio

Na manhã desta quarta-feira, 18, agentes de segurança das polícias Civil e Militar e da Guarda Municipal se reuniram no prédio da Prefeitura de Tabocas do Brejo Velho, para traçar um plano de ação de modo a frear as escalada de eventos criminosos no município.
O prefeito Flávio Carvalho participou das tratativas, que irão resultar numa série de medidas repressivas nos próximos dias, e falou sobre o encontro: “Eu tenho certeza que a partir dessa reunião as forças policiais no município darão resposta à sociedade. A paz e a segurança seguirão fazendo parte do cotidiano da população de Tabocas”, afirmou.