Agentes de saúde e de endemias de Tabocas vão receber piso nacional

Na última sexta-feira, 15, um grupo de agentes comunitários de saúde e de combate às endemias de Tabocas do Brejo Velho foram recebidos, na sala de reuniões da Prefeitura, pelo procurador do Município, Ítalo Passos, para tratar do piso salarial das classes.

Os profissionais ouviram do procurador que o prefeito Flávio Carvalho encaminhará nos próximos dias à Câmara de Vereadores projeto de lei garantindo o pagamento do piso nacional das duas categorias, correspondente a dois salários mínimos (R$ 2.424,00).

“Os compromissos firmados por Flávio, ainda na condição de candidato, vêm sendo todos cumpridos. Prova disso é o piso nacional do magistério. Agora, de igual forma, vamos fazer justiça para com os ACS, garantindo-lhes o reconhecimento devido e a valorização necessária”, disse Ítalo.