Ações educativas em alusão à Semana Mundial do Meio Ambiente

🌎🌳💚 AÇÕES EDUCATIVAS MARCAM A SEMANA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE
Confira parte das ações realizadas no nosso município em alusão à Semana Mundial do Meio Ambiente:
✅ Recebemos no Viveiro Municipal, na última segunda-feira, 05, alunos da Escola Municipal Rui Barbosa, que conheceram as mudas nativas do cerrado e caatinga, e tiveram palestras sobre a importância de um ambiente equilibrado.✅ Nesta quarta-feira, 07, a equipe da Secretaria de Meio Ambiente visitou a Escola Rui Barbosa no povoado de Vereda. Teve palestra, momentos educativos, cartazes feitos pelos alunos e plantio de mudas, tudo voltado para a temática da preservação do meio ambiente.
“Uma semana repleta de ações que vão gerar conscientização sobre as diversas formas de cuidado para preservarmos o meio ambiente. Os estudantes estão aprendendo muito, o destino do planeta está nas mãos deles, por isso é importante aprenderem a racionalizar os recursos e contribuir com a preservação”, comentou o secretário da pasta, Udilei José Costa.

Juntos, podemos fazer a diferença!