Ações e programas assistenciais serão implementados pelo Governo Cidade do Sol

O prefeito Flávio Carvalho recebeu na tarde desta sexta-feira, 28, na sala de reuniões da Prefeitura, o secretário da Assistência Social, Jackson Oliveira, e a técnica da pasta, Naiara Amaral, para discutir as ações da área neste ano. O encontro foi mediado pela primeira-dama do município, Gisele Gleiser. Uma pacote de ações e programas assistenciais serão implementados pelo Governo Cidade do Sol, que terão como público-alvo às famílias mais carentes do município. “Alinhamos com o prefeito uma série de demandas da secretaria. Felizmente, Flávio atendeu aos nossos pedidos. Com isso, a população de Tabocas do Brejo Velho pode ter a certeza que os serviços da Assistência Social serão ampliados”, disse Jackson.