2ª edição da Feira Agricultura Familiar e Meio Ambiente

✅Resgate cultural, preço acessível, enorme variedade de produtos e apoio ao pequeno produtor e comerciante local.
Compromisso assumido pelo Governo Cidade do Sol para trazer mais entretenimento, geração de renda e lazer aos taboquenses.
Uma realização das secretarias de Agricultura e Meio Ambiente, tendo como parceiro Cresol e Rede Cultivar e apoio da Prefeitura de Tabocas do Brejo Velho, a feira aconteceu no último sábado, 12, na praça do mercado.

Formada por produtores locais, a feira oferece aos moradores de Tabocas uma opção de entretenimento e também a oportunidade de incentivar a economia local e valorizar o que é produzido no município.
Frutas, verduras e legumes sempre fresquinhos. Peixes na temperatura certa. Uma variedade de queijos e frios, espetinho, caldo de mandioca, bolo, peta, cocada, e aquele pastel quentinho, de dar água na boca. Os consumidores se encantaram com a quantidade de produtos à venda. 😍
A “Feira Agricultura Familiar e Meio Ambiente” terá edições mensais.
Prestigie os nossos produtores e comerciantes locais!
✌🏻 Confere aqui algumas imagens que fizemos por lá e me conta uma coisa: o que você achou?
.
Quanta diferença, Tabocas do Brejo Velho do jeito que a gente sempre quis!