Secretária participa de posse no Conselho de Educação e fala sobre o ano letivo na rede pública.

Na última sexta-feira (19|fev), a secretária municipal de Educação, Maria Cléia, participou da solenidade de substituição e posse dos novos membros do Conselho Municipal de Educação de Tabocas do Brejo Velho.

Na oportunidade, a gestora falou aos presentes sobre o ano letivo nas escolas da rede pública municipal.

A fala da secretária levou em consideração o atual cenário de pandemia ocasionado pelo Novo Coronavírus.

Cléia disse que as aulas continuarão sendo através da modalidade remota, respeitando as normas epidemiológicas estabelecidas pelos órgãos de saúde pública.

“A Secretaria Municipal de Educação continuará seguindo as orientações do Ministério Público Estadual e Conselho Nacional de Educação em parceria com a Undime e Uncme Bahia. Com responsabilidade, qualidade e compromisso com os direitos de alunos e educadores da rede municipal de ensino, vamos enfrentar esse difícil momento em que vivemos”, disse a secretária.