Secretaria de Meio Ambiente discute, em Barreiras, Plano Intermunicipal de Gestão de Resíduos Sólidos

O Oeste foi escolhida como laboratório para criação do Plano Intermunicipal de Gestão de Resíduos Sólidos. Um projeto vai nortear e definir o padrão que será adotado para o tratamento do lixo nos municípios da região.

O projeto será construído numa parceria entre Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob), Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Sedur), Consórcio Multifinalitário do Oeste da Bahia (Consid) e chancelado pela Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD-ONU).

“Com a construção do Plano Intermunicipal vamos poder pleitear recursos e discutir a gestão compartilhada por municípios vizinhos e resolver a questão do lixo em Tabocas do Brejo Velho de forma definitiva”, comentou o secretário municipal de Meio Ambiente, Udilei José, que participou na quarta-feira, 02, em Barreiras, da reunião com agentes públicos para tratar do tema.

  • Compartilhe:

Contato:

Fone: (77) 3657-2160 Pça. Municipal - Centro - Tabocas do Brejo Velho-BA | CEP 47760-000 Horário matutino: Segunda a Sexta 8:00 ás 12:00
Obs: Atendimento ao público de segunda a sexta feira neste horário das 8:00 ás 12:00
Horário vespertino: Segunda a Sexta 14:00 ás 17:00

Siga-nos:

Facebook