Programa facilita pagamento de dívidas com a Prefeitura

Cidadãos e empresas de Tabocas do Brejo Velho ganham ótima oportunidade, a partir deste mês, para honrar dívidas com o município.

A Prefeitura criou o Programa Especial de Parcelamento (PEP) para a quitação de créditos tributários ou não tributários.

O PEP garante aos cidadãos e empresas desconto de até 100% em multas e juros caso o pagamento seja feito em parcela única.
Quem optar pelo parcelamento em até 36 vezes, o desconto é de 80% das multas e juros.

Para a obtenção dos descontos, as parcelas devem custar a partir de R$ 35,00, para pessoa física, e R$ 60,00, para pessoa jurídica.
O Programa Especial de Parcelamento (PEP) tem duração de seis meses, tendo início na sexta-feira, dia 10, e encerramento em junho de 2022.

Os interessados devem procurar o Setor de Tributos da Prefeitura Municipal de Tabocas do Brejo Velho, em horário comercial.