COVID-19 – Prefeitura realiza higienização de vias públicas

Publicado em: 09/12/2020 15:10:02

Foi realizada mais uma ação para tentar conter o crescimento do número de casos de COVID-19 no município. Ruas de Tabocas receberam uma ação de desinfecção com lavagem de ruas e calçadas . O trabalho de higienização percorreu as áreas mais movimentadas da cidade, com maior incidência de serviços essenciais, foram utilizados caminhões pipas e bombas costais de pulverização contendo como produtos de desinfeção água e adicionado a mesma, desinfetante e hipoclorito de sódio na concentração de 1% conforme recomendações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).

A Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde está unindo esforços para evitar com que o coronavírus tome proporção maior, assim como os impactos no sistema público de saúde, e reforça para que a população fique em casa, saia somente quando for essencial usando sempre máscara. É fundamental essa conscientização. Ressalta.