Prefeitura paga 2º lote do Auxilia Tabocas

A Prefeitura de Tabocas do Brejo informa aos beneficiários do Auxilia Tabocas, que creditou na conta duas parcelas do programa assistencial.
Seguindo a mesma política do Auxílio Emergencial do Governo Federal, o pagamento será feito em lotes.
Neste segundo momento, 151 famílias recebem os recursos.
Os valores estão disponíveis para transferência, pagamentos e movimentações via Pix, através do Caixa Tem.
A Prefeitura pede aos beneficiários que não corram à agência lotérica, para realização de saque.

O Programa
O Auxilia Tabocas é uma iniciativa inédita da Prefeitura do Município, que tem como objetivo atender à população carente, segundo o Bolsa Família, impactadas economicamente pela pandemia de Covid-19.
Ao todo, 2603 pessoas serão beneficiadas diretamente pelo programa, em 4 parcelas que variam de R$ 90 a 450 reais.
Um pouco mais de R$ 400 mil dos recursos próprios do Município serão investidos no Auxilia Tabocas.

Clique aqui e confira a relação de nomes