Prefeitura irriga economia local com mais de R$ 1,5 milhão

A Prefeitura de Tabocas do Brejo Velho decidiu antecipar, no último dia 18 deste mês de junho, parte do 13º salário dos servidores. Mais de 500 mil reais foram pagos aos colaboradores da municipalidade.

Nesta quarta-feira (23), o prefeito Flávio determinou adiantar em uma semana os vencimentos dos colaboradores do município, referentes ao mês de junho. A partir das 0h de quinta-feira, mais R$ 1 milhão será creditado nas contas do funcionalismo.

“A antecipação dos pagamentos foi possível graças a política de equilíbrio fiscal em que nós estabelecemos, desde o início da gestão, com responsabilidade e respeito ao dinheiro do contribuinte. São mais de R$ 1,5 milhão que deverão aquecer a economia local”, disse o prefeito.