Prefeitura ganha novos veículos

A Prefeitura entregou à população, na última segunda-feira (13|set), novos veículos, para agilizar os serviços oferecidos pelas secretarias de Saúde, Educação, Assistência Social e Infraestrutura. Ao todo, 9 carros foram adquiridos, sendo 6 com recursos próprios do município, sendo: 4 Fiat Mobi, 2 ônibus, 1 carreta e 1 Ford Ecosport.

O prefeito Flávio Carvalho comemorou a chegada dos veículos: “A organização das contas públicas e o desejo diário de oferecer ao nosso povo serviços melhores têm sido a missão do nosso governo. Recebemos hoje com muita alegria esses novos equipamentos, que vão permitir uma maior dinâmica ao pessoal da gestão na resolução dos problemas da cidade”.