Prefeitura convoca artistas e promotores culturais

A Prefeitura de Tabocas do Brejo Velho, através da Secretaria Municipal de Cultura, está realizando até o fim deste mês de outubro, o cadastro de artistas e entidades ligadas à cultura no município.

A Prefeitura busca identificar artistas, produtores e espaços culturais da sede e zona rural. O cadastro permitirá ao Governo a realização de políticas públicas para o setor com vistas à valorização dos artistas locais.

O trabalho vai garantir também aos profissionais obter futuramente o auxilio financeiro disponibilizado pela Lei Federal de n° 14.017, conhecida como Lei Aldir Blanc, que objetiva ajudar aos artistas que perderam renda em decorrência da pandemia de Coronavírus.

O cadastro, que já vem sendo realizado, pode ser feito presencialmente, de segunda a sexta-feira, em horário comercial, na Prefeitura Municipal, ou de modo virtual, através da ficha digital de inscrição (clique aqui).

  • Compartilhe:

Contato:

Fone: (77) 3657-2160 Pça. Municipal - Centro - Tabocas do Brejo Velho-BA | CEP 47760-000 Horário matutino: Segunda a Sexta 8:00 ás 12:00
Obs: Atendimento ao público de segunda a sexta feira neste horário das 8:00 ás 12:00
Horário vespertino: Segunda a Sexta 14:00 ás 17:00

Siga-nos:

Facebook