Prefeito Beto anuncia através de decreto, medidas temporárias de prevenção ao novo corona vírus

O prefeito Beto anunciou na tarde desta quinta feita 19/03, medidas de prevenção e combate ao novo corona vírus – COVID-19.

As medias passam a valer imediatamente e atinge todos os setores do município. Aulas da rede municipal foram suspendidas por 30 dias, Atendimento ao publico nos órgãos municipais também estão suspensos temporariamente e foram proibidos qualquer tipo de evento que cause aglomeração de pessoas afim de evitar um possível contagio do vírus. Essas medidas foram tomadas pelo prefeito e sua equipe, mediante a situação de emergência já decretada pelo governo do estado e governo federal.

Abaixo segue o link com o decreto completo.

DOE-ba_tabocasdobrejovelho-ed.1.600-ano.12