Em visita a Brasília, prefeito Flávio faz pedidos ao ministro da Cidadania

O prefeito de Tabocas do Brejo Velho, Flávio Carvalho, esteve nesta semana em audiência com o ministro da Cidadania, João Roma, em Brasília.

Na segunda e nesta quarta-feira (19|mai), Flávio discutiu demandas de interesse da cidade, tais como segurança hídrica e alimentar, programas sociais e iniciativas de esporte e lazer.

No fim da tarde de hoje, o prefeito fez um balanço da agenda na capital federal, ao relatar o que foi tratado com o ministro. “Demandamos sobre programas que visam a abertura de cisternas, distribuição de cestas básicas de alimentos, capacitação profissional e de lazer”, disse.

No que diz respeito ao esporte,  Flávio fez dois pedidos: “Temos um compromisso com os desportistas de Tabocas, por isso fiz questão de incluir na nossa pauta a implantação do ginásio de esportes no distrito de Santa Helena e a reforma do estádio municipal”, revelou.

O alcaide saiu confiante dos encontros e comentou sobre a agenda com João Roma: “Este foi nosso primeiro contato com o ministro. Estamos seguros que seremos atendidos em pelo menos uma parte dos pleitos”.

 

  • Compartilhe:

Contato:

Fone: (77) 3657-2160 Pça. Municipal - Centro - Tabocas do Brejo Velho-BA | CEP 47760-000 Horário matutino: Segunda a Sexta 8:00 ás 12:00
Obs: Atendimento ao público de segunda a sexta feira neste horário das 8:00 ás 12:00
Horário vespertino: Segunda a Sexta 14:00 ás 17:00

Siga-nos:

Facebook