Covid-19: Município recebe insumo para testagem

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu na última quinta-feira (13), cinco caixas de antígenos para realização de testes de identificação do Covid-19.

A entrega foi feita pela coordenadora do NRS-Oeste, do Governo da Bahia, Suzete Dias à secretária Flaviane Carvalho.

“Temos recorrido quando necessário ao Estado, através de Suzete, e sempre somos atendidos. Com esta nova remessa de antígenos conseguiremos atender parte da nossa demanda com testagem, que nós permitirá nortear as ações de combate e controle do coronavírus em Tabocas do Brejo Velho. Agradecemos imensamente o apoio recebido”, disse Flaviane.