Comunicado do Cartório Eleitoral para os eleitores de Tabocas do Brejo Velho

COMUNICADO AOS ELEITORES DA 190ª ZONA ELEITORAL DO MUNICÍPIO

DE TABOCAS DO BREJO VELHO

O MM. Juiz Eleitoral dessa 190ª Zona Eleitoral, Dr. LEONARDO FONSECA ROCHA, convida aos eleitores de Tabocas do Brejo Velho, para comparecerem ao Cartório Eleitoral da 190ª, situado no Fórum local do município de Serra Dourada, munidos dos documentos pessoais e comprovante de residência atualizado, para procederem a revisão de sua inscrição eleitoral, com coleta dos dados biométricos, conforme determinado pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, a fim de evitar transtornos e longas filas.

O atendimento biométrico está sendo realizado das 08:30 às 15:00hs, com distribuição de 80 senhas diariamente a partir das 8:30hs.

Estão obrigados a fazer o recadastramento biométrico todos os eleitores domiciliados no município de Tabocas do Brejo Velho, inclusive aqueles cujo voto é facultativo (analfabetos, eleitores com idade entre 16 e 18 anos e os maiores de 70 anos de idade). A exceção é somente para aqueles que já realizaram a coleta de dados biométricos na respectiva municipalidade.

O não comparecimento do eleitor acarretará no cancelamento do título eleitoral.

Recomenda-se que o eleitor compareça o quanto antes.