Concluídas as obras da Praça Presidente Dutra

Tabocas ganhou mais um cartão postal. A Praça Presidente Dutra no centro da cidade, passou por uma grande reforma e ganhou uma nova cara. Foi instalada uma iluminação de última geração deixando a visão noturna da praça muio mais bonita.

A Praça recebeu também várias espécies de plantas nativas, gramado e também uma fonte de água. Foram ainda instalados refletores que deram um charme a mais nas plantas durante a noite. Mais espaçosa, a Praça Presidente Dutra agora conta com estacionamento, viabilizando assim o trânsito no centro da cidade, principalmente nos dias de grande movimento, onde anteriormente os motoristas encontravam muita dificuldade para estacionar os seus veículos.

Com um estilo moderno a Praça Presidente Dutra se tornou uma das mais bonitas de Tabocas. O prefeito Beto já havia falado da reforma dessa praça no final do ano passado e como prometido, entregou a população  taboquense mais essa grande obra, que deixa a cidade mais bonita e o povo satisfeito com a administração “Trabalhar o Presente, Construindo o Futuro.

 

 

  • Compartilhe:

Contato:

Fone: (77) 3657-2160 Pça. Municipal - Centro - Tabocas do Brejo Velho-BA | CEP 47760-000 Horário matutino: Segunda a Sexta 8:00 ás 12:00
Obs: Atendimento ao público de segunda a sexta feira neste horário das 8:00 ás 12:00
Horário vespertino: Segunda a Sexta 14:00 ás 17:00

Siga-nos:

Facebook