Prefeitura encaminha pacientes para cirurgia de catarata e limpeza de lente

O cuidado com a saúde não pode parar!
Na manhã desta quarta-feira, 21, foram encaminhados para o município de Santana, pacientes que aguardavam à cirurgia de catarata e limpeza de lente.
Os pacientes foram conduzidos pelo transporte da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde.
A servidora municipal, Valvina Pereira, acompanhou os pacientes durante o traslado e o procedimento.
Essa é mais uma iniciativa do Governo Cidade do Sol, com o propósito de garantir melhor atendimento e qualidade de vida da população taboquense.