Praça do Sesp com uma nova cara

A Prefeitura de Tabocas entregou à população Taboquense mais uma bela praça. A praça do Sesp como é conhecida passou por uma transformação radical, e agora se tonou mais um ponto de laser da nossa população. Totalmente refeita, foram instalados novos bancos mais bonitos e resistentes, também foram instaladas bonitas luminárias, novas plantas foram plantadas e para quem gosta de estar sempre conectado à internet a nova praça dispõe de wi-fi liberado, assim, as pessoas que por ali passarem podem desfrutar de um ambiente agradável e usando internet de graça para se comunicarem. O prefeito Beto vem fazendo um grande trabalho de revitalização de nossas praças e muito em breve, outras serão entregues, tornando a nossa cidade cada vez mais bonita e orgulho dos Taboquenses.