MARIQUITA CADA VEZ MAIS BONITA E MELHOR PRA SE VIVER!

A administração “Trabalhando o Presente, Pensando no Futuro” entregou a População do distrito de Mariquita à 50 km da sede duas importantes obras. Logo na entrada, A prefeitura construiu uma bela praça com bancos, plantas ornamentais, gramado sintético e iluminação de última geração, além da colocação de lixeiras e rampa de acesso para pessoa com deficiência. Com isso a entrada de mariquita fica muito mais bonita e com um aspecto moderno.

Outra importante obra entregue recentemente foi a da Academia da Saúde. Um espaço para que as pessoas possam praticar exercícios físicos ao ar livre e assim melhorar a qualidade de vida. Foram instalados equipamentos de fácil manuseio onde qualquer pessoa especialmente os idosos possa usufruir de maneira segura desses equipamentos para diversos tipos de exercícios. A Prefeitura de Tabocas vem investindo pesado em obras que possam melhorar a qualidade de vida do taboquense em todas a regiões do Município. E o trabalho não para!.

Fotos: Lucas Renan – Texto: Ricardo Maciel.